Compartilhe

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ICÓ-CE: CEM DIAS DE GOVERNO
Unknownabril 10, 2017 0 comentários


Icoenses,

O dia 10 de Abril de 2017 marca cem dias da nossa administração. Na condição de primeira mulher a administrar o município tenho dedicado o melhor do meu esforço para mudar as coisas e honrar a confiança dos que me escolheram para administrar, ao tempo em que estou governando para todos.

Antes mesmo da posse no Palácio da Alforria eu tinha consciência dos desafios que me aguardavam e estou encarando tudo de frente e sem medo. Considero que a marca da gestão até agora tem sido o diálogo e a transparência. Herdamos um passivo muito amplo de endividamento, descaso e abandono.

A primeira medida que tomei foi encomendar aos secretários um diagnóstico completo da situação de cada pasta, e a partir daí comecei a trabalhar estimulando o espírito de equipe e apostando na humanização do atendimento em todas as áreas.

Cem dias é pouco tempo para promover as transformações que a população espera. Mas é também um símbolo do primeiro momento da nossa gestão. Este espaço na rede social tem servido para prestar contas do que tenho feito e também contribui para renovar a determinação que me move: atender aos anseios populares e mudar para melhor o nosso Icó.

Estamos executando um programa de governo ousado e com metas de curto; médio e longo prazos. Assumimos num momento de dificuldades financeiras que atingem os estados, os municípios e o país, mas minha vontade de trabalhar não esmorece. Luto para resolver as dívidas e os múltiplos gargalos que encontrei ciente de que a cada passo dado estamos mudando as coisas para melhor.

Agradeço a cada cidadão pelo apoio, paciência e estímulo. E também sou grata aos que reclamam e criticam exigindo celeridade em tudo. É sinal de que em apenas cem dias nossa administração já está contribuindo para resgatar a autoestima e o orgulho de ser icoense.

As mudanças estão em marcha. Com persistência; competência; dedicação e planejamento, construiremos juntos o Icó melhor que todos queremos.  

A todos o meu bom dia e desejo uma semana abençoada, com muita saúde e paz.

Laís Nunes
Prefeita de Icó

Foto: Perpétua Sousa.
Categoria:
Sobre o autor Autor da Postagem Facebook ou Twitter

0 comentários