Compartilhe

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Delegado de Icó investiga carta de suposta facção criminosa
Unknownabril 07, 2017 0 comentários



O delegado regional de polícia civil deste município, Márcio Chalita, está  investigando uma carta que foi fixada em alguns postes de iluminação pública da cidade e foi deixada de forma misteriosa na Rádio Papagaio FM,97,5, para ser lida no programa 'Patrulha Policial".

A carta de uma suposta faccão criminosa Comando Vermelho(CV), também já circula nas redes sociais. 

A carta em tom de Edital Informativo da saudações a população de Icó,e mais adiante diz que a familia do Comando Vermelho.RL, comunica que desde o dia 5 deste mês, não será mais perimitdo alguns tipo de acontecimento que vem ocorrendo, como roubo de aparelhos celulares,de motos e bicicletas.

Diz a carta que moto é um meio de transporte para todos os cidadãos icoenses,onde os quais passam vários meses para pagar uma moto e já é roubada.

A suposta facção pede mais respeito aos cidadãos,e que não será mais permitido roubo de celulares na cidade.A carta deixa claro que aqueles que forem pegos roubando irão ter punições a altura, pois querem apenas respeito por parte de todo.

No final a suposta facção alerta.Deseja a comunidade saudações por parte do crime,e humildemente um forte abraço a todos os icoenses por parte do crime do estado do Ceará CV.RL. e quem passar por cima desse comunicado será punido conforme o ato.

O delegado Márcio Chalita acrescentou que já está tomando todas as providências iniciais visando identificar o autor da carta e quem difundiu o documento, e  quem manda no Icó é a polícia e não facção.
Sobre o autor Autor da Postagem Facebook ou Twitter

0 comentários