Compartilhe

quarta-feira, 29 de março de 2017

Icó-CE: Merenda escolar começa a chegar na Rede Municipal de Ensino.
Vital Netomarço 29, 2017 0 comentários




As escolas da Rede Municipal de Ensino da cidade de Icó, começaram a receber, nesta segunda-feira (27), vários produtos que irão compor o cardápio da merenda escolar para o ano letivo de 2017. A distribuição teve início durante a manhã, por meio de funcionários das secretarias da Prefeitura Municipal de Icó.

Os produtos como: arroz, feijão, sal, óleo, açúcar, leite, frango e outros produtos Foram transportados ao longo do dia em vários caminhões tipo Mercedinha.


"Não é apenas biscoito e suco, como outrora, mas um cardápio reforçado para nosso principal protagonista no processo educacional: o aluno. Fiscalizem nos espaços escolares, a conservação dos produtos e a correta execução do programa na escola. A legislação brasileira é rigorosa e não iríamos agir de imediatista e enviar qualquer produto para os alunos. Nosso trabalho é realizado com critérios legais, transparência e o correto uso do dinheiro público. Quem quiser continuar gritando, sem sentido, fique à vontade, enquanto isso vamos trabalhando com seriedade e qualidade nos serviços prestados ao querido povo de Icó. Lembrando, que não tem 30 dias que as aulas começaram." Disse o Secretario de Educação Marconiêr Mota em sua rede Social.


ICÓ NA REDE
Categoria:
Sobre o autor Autor da Postagem Facebook ou Twitter

0 comentários