Compartilhe

segunda-feira, 27 de março de 2017

PROMOTOR DE JUSTIÇA DE ICÓ RECEBE HOMENAGEM DOS SINDICATOS
Unknownmarço 27, 2017 0 comentários




Os sindicatos dos professores e dos servidores públicos municipais de Icó, através de seus presidentes – professor Ednaldo Figueiredo e Irlenio Pereira(Marcelo), respectivamente -, encaminharam por escrito ao Ministério Público Estadual, nesta sexta-feira, 24, manifestação de reconhecimento e elogios público’s pela conduta pessoal e profissional do Promotor de Justiça, Dr. Renato Melo, que atua no Juizado Especial Cível e Criminal, igualmente, na Justiça Eleitoral da Comarca de Icó.

Na homenagem ao promotor de justiça, os presidentes dos sindicatos afirmam que o dr. Renato Melo “trabalha por uma sociedade mais justa, e realimenta o desejo, cada vez mais, que os cidadãos sejam atores desse processo de construção  de um sentimento patriótico”.

Registraram também os líderes sindicais, que “eles enquanto representantes de entidades de classes, estão envaidecidos pela lisura aplicada na defesa da ordem jurídica, no trato dos interesses da sociedade e pela fiel observância da Constituição.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens foram publicadas na página pessoal do promotor de justiça, ratificando o texto escrito pelos sindicalistas e reconhecendo os seus valores enquanto cidadão.

“Parabéns, Renato Melo! Encômios mais do que merecidos!”, disse o Juiz de Direito, Dr. Ireilton Freire, titular da vara única da comarca de Icó.

Blog do Fabrício Moreira  
Categoria:
Sobre o autor Autor da Postagem Facebook ou Twitter

0 comentários