Compartilhe

terça-feira, 21 de março de 2017

AOS SANTOS
Unknownmarço 21, 2017 0 comentários


Ao invés de ficarmos cobrando das pessoas aquilo que elas poderiam ter feito por nós, devemos tomar a iniciativa e procurarmos verificar o que nós temos deixado de fazer pelas pessoas. A base da fé cristã resume-se em: "Daí e ser-vos-a dado..." (Lucas 6:38)
      
Se eu quero ser respeitado, eu tenho que, em primeiro lugar, respeitar. Enfim, tudo aquilo que eu gostaria que fizessem por mim, eu devo fazer, em primeiro lugar, diariamente, pelo meu próximo, sem sem levar em conta se a pessoa merece ou não. Ou seja; não julgar, não roubar, não ofender, não trair, não mentir, perdoar, etc...
       
Para que possamos viver, no presente, a vida abundante e, conquistarmos, no futuro, a vida eterna, precisamos seguir a "Regra de Ouro" fundamentada no caminho que o Senhor Jesus nos ensinou:

" Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas." (Mateus 7:12)
Categoria:
Sobre o autor Autor da Postagem Facebook ou Twitter

0 comentários